Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Perdas... ATC - Dica 2 e Desafio 1

Bem... domingo - Dia dos Pais... família, almoço, coisa boa... pena que meu avô não estava nada bem... e ficou pior... não foi fácil, o perdemos, por isso só estou retornando hoje... como é bom lembrar do jeitinho dele, a forma como me escondia no carro em minha infância quando me levava para visitar minha avó e fazer surpresa, a vez que foi lá no interior de Tocantins nos visitar, ai, ai... o seu jeitinho de andar, de falar... eu sou a mais velha das netas... e tenho muito para me lembrar dele. Orem pela família... ninguém nunca está preparado para a separação... fiquei umas 30 horas sem dormir e meu corpo está reclamando, mas Deus tem nos dado força e todos continuaremos nossas atividades, com as doces lembranças de um servo do Senhor, que certamente reencontraremos quando Cristo voltar, para isso precisamos nos preparar!
Tenho muita coisa para postar pra vocês... O II Fórum de Universitários da AMT, com o gigante Denis, Laura Morena, Dr Naor (acho que tem mais uma letra no nome dele... vou verificar)... estou organizando e posto ainda nesta semana.
Tem os desafios de cartões... que fazem parte do Pintando o Sete e do SCRAPBOOK, para a turma de artes... vamos mostrar primeiro esta última parte e depois a gente volta para comentar e mostrar fotos do Fórum.
Tem as novidades da Teleconferência com as Formadoras de Língua Portuguesa... aos poucos vamos dando conta.
Hoje viajo para atender o CAR em Rondonópolis - MT, mas antes vamos postar os últimos desafios da ATC.
Vamos lá, na ATC teve uma dica para seguir e depois um desafio...
Vejam:
Dica 2
Usei:
Papéis da Fancy e Pressed Petals, a base, se entrarem no link, vão perceber como foi feita, usei jornal, cola e tinta acrilex para tecido bem diluída... eu gostei muito do resultado... comente o que achou!
A técnica usada é maravilhosa e dá um charme para o cartão... dá para encapar potes, caixas, capas de cadernos, muita coisa... de uma forma toda original.

O desafio se baseia na amizade... e numa primeira troca, realmente favorecendo contato com o time de membros da ATC... fiz o meu:
Usei papel da American Crafts, fita, botões de estrela, tag, cianinha... ainda estou em dúvida, gostei, mas não amei.


Bem... depois volto para postar o que já comentei...

Até mais!

2 comentários:

Raquel disse...

Nadia, sinto muito pelo seu vô, a separação é dolorosa, mas como vc disse ele era um servo de Deus, e esta lá na glória nesse momento.
Vou orar para que Deus conforte o coração da sua família.
Ameii os atc's, ficou lindo o que vc fez com a dica que eu dei lá no clube...
Depois quero ver as fotos do Encontro
Beijo
Fica na paz!

Gabi Alberti disse...

Nádia!! Ameiii a base do cartão das borboletas!! Ficou liiindoooooooooo demais!!! E as borboletas estão perfeitas desse jeito!! Arrasou!! Sinto muito pela sua perda!!

Bjoss