Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Escola de Coordenadores... Aprendizagens, Diversão (Scrap com Gabi Alberti), Homenagens

Nos dias 16 e 17 de agosto de 2010 estivemos reunidos com um grupo muito especial... nosso grupo de Coordenadores, Orientadores e alguns Professores convidados...
Escola de Coordenadores é o nome do momento que vivenciamos, esta escola é um projeto da AMT - Rede Adventista no Mato Grosso, e tem o objetivo de realizar uma formação com foco no servir... o Coordenador é aquele que se forma e participa na formação de outros... aprendizagens mútuas permeiam estes momentos... o gostoso é que somos uma família.
Como toda família a gente discute, troca ideias e chega num denominador comum para podermos trabalhar em equipe, em família.
Tivemos vários momentos:
1. Reflexão Espiritual, no primeiro dia com o Orientador Educacional Edson Nei - EACA, que compartilhou conselhos sobre Educação, no segundo com a Orientadora Gizelly Zahn - CACPA que nos trouxe uma mensagem em volta da história Bíblica de Bartimeu, coroada com uma belíssima mensagem musical... foi muito inspirador e revigorante!


2. Leitura e discussão de textos, artigos voltados para nossa prática, com ênfase em Formação Continuada, a participação de todos está fazendo toda a diferença... estou muito satisfeita com o desenvolvimento da nossa família da Educação!


3. Reflexão sobre o que temos feito, e o quanto nossa equipe tem realizado, avanços, retrocessos, etc.

4. Definição de Matriz, lista de materiais, paradidáticos - Todos juntos num único caminho... isso é bom demais.
5. Vídeo Reflexivo - Discussão e análise - "Um Sonho Possível" - Que filme maravilhoso!
Baseado em fatos reais, conta a história do BIG Mike, uma estrela do Futebol Americano... origem humilde, família desestruturada, que tinha tudo para dar errado, mas a educação em sua vida fez toda a diferença... Vale a pena assistir... Como refletimos com este filme!!!

7. Momento Criando e Recriando - SCRAPBOOK - Gabi Alberti do SCRAPBI, gente... foi tudo de bom! A equipe totalmente envolvida e se divertindo... confira nas fotos... Muito obrigadaaaaaaaa Gabi!

8. Exposição de temas voltados para  a Coordenação pela própria equipe

9.Homenagem ao Coordenador - 22.08 é o Dia deste profissional - Rodízio de Massas e Presentes, ah, o presente foi um álbum com 05 páginas feitas em SCRAP(em outros momentos virei postar os LOs), e a capa, eles que criaram com a Gabi... tudo muito lindo!... Também ganhei presente... Muito obrigada pelo presente que me deram... amei! Ah... tem uma cabecinha lá atrás de gravatinha vermelha que é o Garçon, ririri

E para finalizar nossa Escola de Coordenadores... a foto final com todos nossos Coordenadores (Nilva-CAVG está de licença e não esteve conosco, Rosí - CASIP esteve no dia anterior e Silvana - CAVG não estava bem, saiu na foto anterior, só uma cabecinha ao lado do Earle), Orientadores e Professores convidados para a escola, veja se a turma não é MARA!!!

Amooooooooo vocês!!!

Até a próxima!!!

Nenhum comentário: