Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LOs dos Coordenadores - Homenagem

Bem... ontem foi o dia do Coordenador/ Orientador... essa turminha é especial demais, e a forma que eu, em nome do Departamento, tentei homenagear a minha querida equipe foi preparando com muiiiittooooooo carinho um álbum em scrap, com 05 páginas cada um... a capa, cada um elaborou a sua, com um kit que foi entregue na hora... foi muito legal... fizeram isso na Escola de Coordenadores, no dia 17.08... tem postagem desse momento, que contou também com a presença da Gabi do SCRAPBI (muito fofa, foi festa!).

Como começamos a semana com o Dia do Coordenador/ Orientador... vou aproveitar para postar até o fim do mês algumas páginas dos nossos queridos amigos e profissionais Coordenadores... comente tudo tá?
Estou concluindo alguns álbuns... e aos poucos vocês vão conhecendo... vou tentar colocar uma página de cada... sem mostrar detalhes para caber tudo neste post... e depois eu posto outras com os detalhes, ok?
Vamos conferir???


CAVG - Silvana
CANPA - Nilza
CAR - Laura
CASIP - Giumara
CACPA - Giselly
EACA - Eunice
EACA - Edson
CAVG - Earle
CAR - Cleide
CASIP - Cássia
CACPA - Carmen


Faltaram 3 coordenadores... as fotos chegaram depois... e ainda estou trabalhando nelas... mas quando ficarem prontas volto aqui para acrescentar...
Esta é uma parte do álbum de cada um... durante a semana a gente posta mais!
O que achou???
Até...

Nenhum comentário: