Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

ATC Dica 7

Pessoal... uau... ririri
Depois de horas e horas de viagem chegamos no Hotel Di Roma, em Goíás, local que acontecerá Reuniões, Treinamentos e Trocas de Ideias envolvendo a Educação e outros setores da Instituição Adventista.
Teremos muitas horas de trabalho, e durante a semana, quase inteira, estarei aqui com o Grupo de Diretores, Tesoureiros, e em especial as Coordenadoras Pedagógicas de Campo, para a região Centro Oeste.
Como estamos começando a semana... vim postar os desafios do SCRAP... no total de três postagens... como está crescendo muito esta parte que envolve artes, estou organizando outro blog para conter apenas ARTE... logo, espero eu, conseguirei importar as postagens específicas e inaugurar este novo espaço para quem ama artes... é claro... a gente continua por aqui... contando cada vez mais com o engajamento da equipe para nos nutrir com os artigos, textos, notícias e ideias para a nossa Educacão.
Mas vamos ao SCRAP...
A dica 7 do ATC  envolvia a reciclagem, aproveitamento de papéis, no caso, a base principal de jornal...
Aproveitei vários retalhinhos, inclusive para as flores, usei carimbo de borboleta ao fundo com carimbeira verde, renda, miçanga, furador para flores e folhas... gostei do resultado... aproveitei para usar adesivo também.
Vamos ver as fotos???



Eu amooooooooo cada dica e desafio do ATC... infelizmente, por não ter alguns materiais disponíveis em Cuiabá - MT, as vezes não tenho como produzir tudo... mas é um relax estes momentos.
Agora é a sua vez... o que achou deste ATC reciclável???
Post seu comentário... estou aguardando... ah... e se você ainda não é um seguidor, a gente fica feliz se quiser se tornar um... ririri.
Comente!!!
Até mais...

Nenhum comentário: