quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CREATIVE Scrappers #117

Oi...
Voltando pra postar SCRAP... estive envolvida em muitas atividades na Educação, e não deu tempo de postar este desafio.
Aproveitei que estou fazendo álbuns para meu grupo de Coordenadores e usei esta inspiração...
No Creative Scrappers nos deram um Sketch e trabalhei nele com a foto da Giselly... gente boa... passe no Blog dela, é muito bom, muitas mensagens especiais... além de todas suas qualidades, tem um filhote fofo, o Heitor... pensa num menininho esperto, ririri, eu me divirto com ele...
Vamos ao LO (Gi... não pedi permissão pra postar, mas não briga comigo tá?)
Hi...
Turn back to post SCRAP... I did many education activities, and didn't have time to post this challenge.
I'm here now...
Creative Scrappers, challenge # 117...
Gostei das cores, ficou bem tons pastéis... delicado... comente!
Bjuuuuuuuuuu

2 comentários:

Raquel disse...

Que lindo que ficou o LO ameii

Giselly Zahn Erthal disse...

Gente..mas que sorriso mais engaxadinho tem esta moça ai!!!! kkkkkkkkk Esta moça ai da foto.. com um monte de florzinhas em volta..kkkk
To bem sim, Nádia!!! Graças a Deus!!
Acredito que tenha perguntado pelo "post"... afinal, desabafar e desenvolver o amor próprio, pode ser sugestivo a "tristeza".. mas no fundo, no fundo, é muito importante!!!!
Tenho passado por ocilações no humor..kkkkkk coisas ditas comuns!!! Mas tudo passa, só não o cobrador e o motorista!!!
Vamos marcar o dia pra papearmos...vai ser muito bom!
Beijocas e um sábado maravilhoso pra ti!!!
Ah!!! Parabéns... momentos na AMT foram muito bons...bons mesmo!!!