Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ACC #26

Oi pessoal!
Que dia... dia de renovação, dia de desafio, melhor desafios, dia de bençãos... hoje tive um acidente de carro, o pneu da frente furou e atravessei a pista do lado contrário, parando numa ribanceirinha, mas correu tudo bem... depois mostro fotos do carro e meu machucadinho, que graças a Deus foi mínimo perto do que podia ter acontecido.
Hoje é dia de agradecer... agradecer pela vida, minha vida, minha família, meus amigos, pessoas que não conhecemos e nos prestam socorro, fui amparada e auxiliada por pessoas que nunca vi... e também pelo meu retorno aos desafios do ACC, que amo, e estava sem tempo para participar... mas não deu tempo de postar dentro do prazo!!! Fazer o que???
O desafio era fazer um cartão de natal, com uma árvore diferente... espero que gostem...
Abraços e até mais!!!






4 comentários:

Julia Sáddi disse...

Oi Nádia!
Lamentamos o acontecido!
Manda para a gente ainda hoje que a gente considera para as mais mais da semana, combinado! e-mail do addictede, da Soraya ou meu, Julia Sáddi.
Espero que esteja tudo bem!
Beijinho, Julia

Mara disse...

Nádia querida, que susto guria,graças a Deus vc está bem.
Obrigada por participar do desafio que lancei no ACC, teu cartão ficou muito lindo, amei a árvore, super criativa.
Já virei seguidora daqui, adorei tudo o que vi por aqui rsrss
Bjss e cuida bem desse machucadinho, e não lamente o prejuízo do carro, a tua vida é infinitamente mais importante do que o carro e Ele lá de cima te deu provas disso.
Bjsss

Karla Ribeiro disse...

Oi Nadia, que susuto heim, mas felizmente vc está bem e só com um machucadinho!!Agradeça ao Pai por tudo! Nossa eu amei sua árvore e pena que não conseguiu participar a tempo, eu postei mas não consegui ganhar o prêmio,rsrsrsrs quem sabe um dia!
Beijos.

Gabi Alberti disse...

Nádiaaaaaa do céu!! Que doideiraaaaaaaa!! Ainda bem que vc tá bem!! Que perigo!! Nossa nossa!! Que medo!! Mas então... uma pena que não deu tempo de postar a tempo! Mas seu cartão ficou liindooooooooooo!! Ameii ameiiii!! hahahahahaha E adoreiii vc aqui em casa fazendo scrap comigo!! Vamos combinar mais vezes no ano que vem!! Bjoooo