Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Creative Scrappers # 135

Go to post inside out, ririri... The last will be the first... and after, I post the others, that are first... I explain better, I'm going to post the #135 now, and after, I will post the # 133 and #134, ok?
Let's go...
My page has the girl more beautiful, ririri. She is my daughter, when was child, today she is a pretty girl.
See the LO...
Vou postas às avessas, ririri... O último será o primeiro... e depois, eu posto os outros, que são os primeiros... eu explico melhor, eu estou postando o Sketch 135 agora, e depois, eu postarei o #133 e o #134, ok?
Vamos...
Minha página tem a garota mais linda, ririri. Ela é minha filha, quando era criança. hoje é uma linda moça.
Veja o LO...







Comments!!!
Comente!

2 comentários:

Raquel disse...

ameiii

Mara disse...

Nádia...que menina mais fofa essa tua filhota, se já era linda assim, imagino a belezura agora rsrs
A página ficou uma coisa de linda, amei as borboletas, a árvore vermelhinha, a fita xadrezinha, ficou muito harmônico...parabéns pelo lindo projeto.
Um lindo e abençoado Natal,que os anjos iluminem sempre essa familia!
Bjsss