Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LO - Presente de Deus - Menina

Oi gente!!!
Estou muito feliz, Papai do Céu me deu uma super conquista... e amanhã a noite estarei na casa da GABI - SCRAPBI para scrappear, ela é 10, ririri, quero aproveitar para compor o primeiro LO meu (com uma foto minha), de preferência enfatizando no tema a vitória que Papai do Céu me deu... quando for postar a página conto pra vocês o que ganhei, ririri... aguardem.
A gente não para, e tenho reservado algumas fotos da família para fazer nosso álbum também, até agora fiz apenas uma página para minha filha mais nova, que você pode conferir aqui, mas ainda tem toda a família. Tenho me concentrado mais em presentear, amo isso.
Mas vamos a mais um LO...
Adoro esta foto... bem criança, bem bebê!
Cores delicadas e alegres emolduram este momento.
Misturei tecido, papéis e adesivos...
Este foi o resultado.
Gostou??? Comente!




3 comentários:

Raquel disse...

que cute Nadia..lindoo

Kirsty Vittetoe disse...

Awww...... so sweet and so precious, the candies embellies are perfect for this pretty little baby, sweet!

Yuri disse...

Soooooo cute!!!

I love this page!!