Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

LO - Minha Força Está no Senhor

Oi gente!
Nova semana... correria total... hoje realizei uma prova de Proficiência em Inglês... Uma das etapas para o Mestrado... Se for da vontade de Deus que eu passe, ririri... Uma coisa eu sei, tenho me esforçado para alcançar esta conquista, mas nem sempre o que desejamos é o melhor para nossas vidas, então seja o que Deus realmente quiser.
Estou passando rapidinho para mostrar mais um LO para vocês... hoje estou concluindo um artigo para o SEMIEDU - UFMT, e tenho um Chá de BEBÊ e um Aniversário para ir, e para fechar a noite receber minha Chefe que chegará de Brasília... mas essa correria tem seu lado bom... me deixa esperta, ririri.
De qualquer maneira, no fim de semana consegui fazer mais páginas para minhas Coordenadoras e um mimo para minha amiga de ATC Priscila... depois venho mostrar tudo para vocês!!!
Não estou encontrando minha máquina digital... quando achar eu apareço...
Bem, voltando ao LO, preparei com muito carinho para esta pessoinha da foto... assim como preparei os outros... tentei perceber a essência e denominei a página de "Minha Força Está no Senhor"... gostei bastante do resultado... dê uma olhada e diga o que achou... cada comentário é uma motivação para mim...
Vamos lá???



Usei papel da TEC, viés, fita, botões, vitrilho, quilling, furador, papel microondulado, ráfia...

                             



Por hoje é isso!
Uma excelente semana pra você!!!

3 comentários:

Gabi Alberti disse...

Fofo Nádiaaaa!! E boa sorte no mestrado!! Tomara que dê certo!! Ai ai!! Meu trabalho pro Semiedu vai ser feito amanhã!! uahuahuhauha No último minuto!! kkkkkk Boa semana!! Bjosss

Priscila disse...

Amei esse Lo... adorei as cores e a intesidade dessa fita !!!
Então to sumida, porque minha filhotinha tava com uma virose, ultra mega comum nesse idade...
E quando os filhos adoecem as mães enlouquecem !!!

Yupiiiii vou esperar chegar o mimo tá !!!
Beijokas !!!

Raquel disse...

lindo de viver^^