quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Filhos... Presentes de Deus

Filhos são grandes presentes de Deus para cada um de nós... quando fiz este LO pensei nisso!
Misturei materiais e usei guardanapo também, ririri... mas achei o efeito dele bacana.
Como referia-se a um menino, busquei adicionar elementos que o caracterizassem... nada melhor que uma bola, ririri... está é um botão, amei.
Para montar parceria com a bola, cerquinha, placa, grama... usei fita adesiva colorida, furador de borboleta, adesivo de cata-vento, uma tulipa e carinho, pois também foi para uma Coordenadora que trabalha comigo.
Poste seu comentário!





Abraços e bom restinho de semana para vocês...
P.S.:Tenho muito scrap para fazer até a semana que vem... vou correr pra deixar tudo em dia e vir compartilhar com vocês!

3 comentários:

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Que fofaa a cerca!! Eu to doida pra fazer uma, mas ainda não teve jeito!! E to doida pra ver os seus próximos trabalhos!!

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Não vou na palestra!! Eu queria ir, mas fiquei sem coragem de pagar!! Eu fico pensando em quanta coisa de scrap eu poderia comprar!! uahuhauhuaha

Raquel disse...

adoreii a cerquinha