Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Homenagem Dia do Coordenador Pedagógico - Scrap Digital

Oi gente!
Comecei algo super, hiper novo pra mim... como o SCRAP estava ganhando um espaço muito grande no EducAdventista AMT, parti para um novo BLOG, com todo espaço voltado para Artes e SCRAP... Estou amando muito isso...
Aos poucos vou organizando este novo lugar... que se não pintar uma nova ideia, leva meu nome, Nádia Teixeira...
Deixe seu comentário, divulgue... siga, participe...
E para abrilhantar esta conquista, aproveito para postar minha primeira página de Scrap Digital, a qual foi inspirada lá no blog da Kel...
A postagem também foi incluída no EducAdventista AMT, confira e diga o que achou...


Até apróxima gente!!!

2 comentários:

Julia Sáddi disse...

Oi Nádia! Adorei conhecer seu blog, amiga! Esse seu Lo ficou show, lindo!!!
1 Huge Hug, Julia Sáddi - Brazil

Gabi Alberti disse...

Nádiaaaaaaaaaaaa!!! Que fofoooooooooo que ficou!! Nunca tive coragem de fazer um digital! Vou ver se me arrisco uma hora dessas!! Bjoooooooooo