domingo, 25 de setembro de 2011

Pra não dizer que não falei das flores... fotos

Pessoal...
Quando entrei no blog e percebi quanto tempo havia que eu não passava por aqui levei um SUSTO... de letra maiúscula mesmo... nossa!
Tenho realizado inúmeras coisas, e da última vez que estive aqui, pra atualidade, muitas coisas aconteceram... uma delas?
Agora resido em Palmas - TO. Desde o final de agosto, por volta do dia 28/08/2011, vim, fui e vim novamente... além do trabalho na área educacional, do mestrado em andamento (espero que dê tudo certo), da casa nova (faxina pós pintura) e da mudança que ainda não chegou, tenho encontrado muitos novos amigos... tudo novo, tudo diferente, mas tudo benção!
Aqui em Palmas - TO, a capital tem cara de interior, é um jeitinho diferente de viver, pessoas amáveis, gentis... o escritório é tudo de bom...
Nas idas e vindas fomos rever o meu filho mais velho... aproveitei para clicar (gosto disso também) e pra não dizer que não falei das flores (no caso das fotos, ririri) vou dividí-las aqui com vocês para marcar meu retorno neste espaço que amo, mas que infelizmente as vezes falta o tempo precioso de dedicar tempo pra gente mesmo... vamos lá???

Cor pelo caminho do quarto... apesar da paisagem seca, própria deste período do ano, temos o privilégio de encontrar belezas naturais... IABC

Achei um charme estes bancos... os mesmos estão no bosque e os alunos usam para o "Culto do Bosque"... amei - IABC
Eu e meu Brad Moreno (ririri), meu filho mais velho nos clicou - IABC

Ruas de Pirenópolis - GO... cidadezinha linda! Vale a pena conhecer!

Abraços!!! Estou planejando novidades... acompanhe!!!

2 comentários:

Jerson disse...

É bom saber que você está bem e feliz Nádia. Que Deus continue abençõando seu caminho. Um abraço para você, o Wilton e as crianças. Bem demorado, abertado e saudoso.

Jerson Deconto

Nádia Teixeira disse...

Abraços Jersinho!
Saudades de vocês... aguardamos a visita aqui.