Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capa de Álbum - Princesa


Sexta-feira especial para mim. Feriado em minha cidade, assim, pude ficar com a família e desfrutar de momentos com alguns amigos.
Não há como se distanciar da graça divina quando entendemos que as pequenas coisas fazem a diferença em nossas vidas e nas vidas daqueles que amamos, a presença, o toque, o sorriso... tudo é especial.
Cada ser humano é uma dádiva, é único, e esta individualidade é o que temos de mais precioso.
O que amo no scrap, ao menos nas experiências que tenho tido até o momento, é o fato de poder ter cada trabalho construído de forma única, ser especial, assim como o ser humano.
Esta capa de Álbum é para minha filha mais nova, e já mostrei por aqui algumas das páginas que fazem parte dele.
Aos poucos estou montando.
Utilizei um álbum pronto e trabalhei a capa.
Atentem para os detalhes:
1. Papéis da K&Company - Specialty Paper e da Cadstock
2. Renda, sianinha, fita, botões
3. Palavra em MDF
4. Flores da Prima
Eu gostei do resultado, e minha filha adorou.
Confiram mais detalhes...


Abraços!

Nenhum comentário: