Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Página - Presente de Deus2

Oi gente!!!

Os dias estão abarrotados, e isto impede de aparecer por aqui frequentemente... penso, que apenas depois do dia 20 de dezembro, seja possível voltar com as postagens diárias... isso até iniciar o novo ano, e a rotina voltar, ririri.
Mas enquanto isso, continuo passando, ou tentando passar por aqui, ao menos uma vez por semana, é claro que quando dá apareço mais.
Hoje consegui!
Vim mostrar mais uma das primeiras páginas produzidas.
Costumo dizer que Filhos são presentes de Deus... por isso, esse tema aparece sempre em meus LOs.
Você vai perceber que a página é composta de elementos singelos, mas que proporcionaram um colorido harmônico, ao menos eu acho, ririri.
Dê uma olhada e post sua opinião... amo cada recadinho!







E ai??? O que achou???
Até a próxima!!!

2 comentários:

Lelezinha11 disse...

Ola!!! Lindos seus trabalhos, andei olhando seus olds posts, e amei cada trabalho!! Parabens e que Deus te ilumine a cada dia em transformar/transportar no papel o dom que Ele te deu: a ARTE.
Ja sou sua seguidora.
Ahhh, vi que temos algo em comum: ADVENTISTA
Um grande beijo!
Ale

Gabi Alberti disse...

Nádiaaaaaaaaaa!!! Oieeeeeeeee!!! Saudade de vc!! Temos que marcar aquele encontro pra fazer scrap!! E tem que ser esse ano ainda né?!? uahuahuauah Vamos combinar num sábado a noite!?!?! Vê aí se vc pode daí a gente marca!! To cheia de carimbos novos... daí vc vem aqui em casa e a gente bagunça!! hahahaha Uma fofuuura a página!! Amei ameii a borboleta!! Bjosss