Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

LO - Aniversário

Cada dia mais me rendo ao SCRAP... além de ser um super trabalho manual, ele proporciona para mim momentos relax, os quais me fazem muito bem... mais gostoso ainda é quando minha filhota começa a me ajudar... preciso encaixar mais destes momentos para nós duas... ela gosta muito também...
Família é a coisa mais gostosa, por isso é muito bom ter LOs com este tema...
Este é bem família, com o tema "Aniversário"... este foi um dos primeiros que fiz, por isso, vejam que até a foto eu ainda não tirava num bom ângulo, ririri... vivendo e aprendendo.
Bem, nele usei papel colorsete, papel da TEC, papel microondulado, ah... e as estrelas foram cortadas uma a uma, ririri, nada de furador... coração em EVA, fita e renda, além de adesivos..
Tudo com muita cara de festa de criança...
Vamos conferir os detalhes???






Comenta ai!!!
Abraços

3 comentários:

Raquel disse...

suuper fofoo!!
Adorei o detalhe no coração =D

Gabi Alberti disse...

Oieeeeeeeee!!! hahahaha Não tem como não se render ao scrap!! rsrsrs... é muiiiiito bom!! Eu ameiiiiiiiii o bolo!! Tão liindoooooo!! rsrsrs.... E ficou demais com a renda como tapetinho do bolo!! Lindo lindo!! Bjooos

Priscila disse...

Que Lo lindo de viver !!!
Adorei... mto charmoso, e claro cheio de carinho em cortar cada estrela !!!
Beijos