Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meus primeiros cartões... SCRAP e etc.

Pessoal... as férias tem sido movimentadas... muitas horas de estrada, mas momentos muito gostosos. Estamos revendo vários queridos.
Hoje estamos em Jaú do Tocantins - TO... consegui me conectar na net na minha cunhada Eunice - sua família é proprietária da melhor e maior padaria da cidade, ririri, estou aproveitando... o resto da semana provavelmente estarei ausente... a fazendinha dos meus sogros não tem conexão com a net, mas é um lugar de muita paz... precisamos disso também.
Como prometi na última postagem, aqui estão meus primeiros cartões, meu mano Clauber que tirou as fotos para mim.
Estes cartões foram feitos com papéis da TEC, carimbo, carimbeiras, furadores e muitos retalhinhos... estou oferecendo aos parentes que encontro e tem sido gratificante doar carinho, ver o sorriso no rostinho de cada um... é muito bom!
No domingo tive oportunidade de partilhar uma mensagem especial da Bíblia... Milagres... me inspirei na música da Joyce Carnassale e foi maravilhoso. O CD da Joyce é uma Excelente opção para ouvir - Força da Vida é o tema do trabalho... aproveitem as férias para se aproximar mais de Deus através deste louvor.
Esta é a igreja, amigos e parentes no momento da oração especial:

Bem... até a próxima... espero que gostem do SCRAP.
Abraços!!!

Um comentário:

Gabi Alberti disse...

Nádia!! Oieeee!!
Olha, tenho que te dizer!! Seus cartões estão muiiiiito liiindos!! Bem mais lindo do que muiiito que já vi por aí!! Incrível como vc pegou o jeito rapidinho!!! Parabéns!! Aproveita pra participar dos nossos desafio lá no ACC. Lá no blog tem um link!! É um blog só de cartões!! Toda semana tem desafios e os participantes concorrem por sorteio a alguns kit de scrap!! Olha lá!! Adorei seus cartões!! Tá arrasando!! Bjoss