Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Addicted to Cards - Desafio #8

Oi gente!
Como sabem já voltei ao trabalho, mas não quero deixar de fazer atividades que me fazem muito bem... entre elas uma descoberta que tem me feito relaxar... SCRAPBOOK.
Passeando por blogs e sites acabei descobrindo a Gabi, já comentei dela aqui (já a conhecia do Coral e da Igreja)... pois bem ela participa do Addicted to Cards... mas o que mais me chamou a atenção é que no Addicted to Cards você pode fazer a doação do seu cartão para o Estampando Alegria que oferece os cartões doados para quem precisa de palavras de carinho... amei!!!
Por isso começo a partir de hoje a participar dos desafios semanais... podem dar sugestões, vai ser muito bom trocar ideias e aprender coisas novas.
Lá no ACC, como é conhecido o Addicted to Cards, semanalmente eles lançam um desafio, com tema definido por um dos componentes do Blog, se entrarem lá vão entender o meu cartão... e eu estou aqui... tentando fazer, ririri.
Mais fotos do cartão que fiz para o desafio... comentem, enviem ideias do que querem ver no blog... é muito bom contar com vôcê.





Tenham um excelente dia!

5 comentários:

Gabi Alberti disse...

Nádiaaaaaaaaaa!!! Que liiindooooooo!! Ficou demais!! Adoreiiii que vc vai começar a brincar com a gente lá no ACC!! VAleu mesmo!! E eu vim aqui pra ver o negócio do mister linky, mas vc já conseguiu!! Que bom!! Suuuuuper boa sorte!! E vamos marcar um encontro pra gente fazer scrap juntas uma hora dessas!! Bjoooooos

Rosa K disse...

Tá lindo esse seu cartão!!!!
Demais!!!!
Que bom que vc achou a gente,rsrsrsr!!!
Boa sorte!!!
Bjs

Taty disse...

Nádia seja bem vinda ao ACC!
Seu cartão esta báaaarbaoro, muito lindo...
Boa sorte, e continue conosco.
Bjim

Giselly Zahn Erthal disse...

Foi bom conversar contigo hoje a tarde!!!

Beijocas e sucesso...

Soraya Bervian disse...

Ficou lindo o cartão! As cores, o trevo com borboleta, o vermelho contrastando! Parabéns!! E obrigada por juntar-se a nós do Addicted!! A Gabi é um amor, né! Bjão!