Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais Folhas para Álbum - SCRAPBOOK

Oi gente!
Estou a todo vapor produzindo páginas de álbum com a técnica SCRAPBOOK... tenho um tempo limitado para isso, geralmente a noite, ririri. Durante o dia tenho minhas obrigações (com prazer) no Departamento de Educação da AMT.
Hoje posto mais uma das minhas tentativas... aos poucos, como já disse, vou compartilhando com vocês as ideias. Pode comentar e postar dicas pra mim...


Usei papel (recortei para dar a ideia de sobreposicão das notas sobre a  foto) e botões da TEC, botões de camisa simples, colorsete, forminhas de brigadeiro dobradas para a flor, fita estreita de cetim e viés.
Esta semana posto mais... estou com um projeto de fazer meus primeiros cartões em SCRAPBOOK e um mini-álbum... agora além do blog da Gabi também estou seguindo o da Letícia... tem muita coisa boa, repleta de ideias no blog delas, passa lá e confira!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário: